quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Ninhos de Ovos com Molho de Atum à Piamontesa

A receita que se segue é deveras simples, rápida e muito saborosa. Se for acompanhada por um bom vinho… tanto melhor!!! Naturalmente que as quantidades deverão ser aumentadas consoante o número de pessoas.





Alourar levemente dois dentes de alho picados em azeite. Juntar duas latas de atum e envolver durante uns minutos; adicionar um frasquinho de molho “Piamontesa” e deitar umas azeitonas picadas para acentuar o sabor, mas desta vez não o fiz. Mexer durante uns minutos e servir por cima da massa “ninhos de ovos” que foi cozida  noutro tacho em água e sal.





PMT

8 comentários:

Sara Ramos disse...

Ficou com um excelente aspecto. Essa foto está demais hehe. bjocas

Unknown disse...

Gostei muito desta receita, parece-me bastante saborosa e aromática. Tenho de experimentar.

Beijinhos

Felismina disse...

Muito tentador esses ninhos de ovos!
Apresentação muito bonita, beijinhos.

Mónica Silva disse...

Tem um aspecto delicioso, nunca provei esse molhinho mas fiquei curiosa.

Beijinho

Ilídia disse...

Já tinha saudades de te ver por aqui ! Que bela sugestão! E acompanhada por uma foto de fazer crescer água na boca! Beijos para ti e para os teus homens.

Inês Ginja disse...

Simples mas sempre bom!
Um beijinho.

Sandra Puff disse...

Olá,
Esta massa parece deliciosa...quero fazer...
Eu já sigo há um tempinho seu blog...
Convido você a visitar Sapatinhos da Dorothy, clicando em Sandra Puff, e me seguir se gostar.
Abraço carinhoso,

Sapatinhos da Dorothy

® disse...

Que blog lindo!
Quanto capricho e carinho na prosa... =)
Suas fotos ficam perfeita, gostei muito.
Agora, a receita tem carinha de apetitosa...
por aqui acho q não temos o molho... mas creio que com molho de tomates deve ficar bom tb...=]
Um bejim e bom final de semana