sexta-feira, 15 de abril de 2011

Salada Agri-doce

Surgiu da necessidade de fazer um acompanhamento para peixe grelhado. 


Espontaneamente.


Abri a porta do frigorífico, retirei a alface e a cenoura. Lavei-as. Descasquei a cenoura e ripei-a às tirinhas.


Tinha umas fatias de ananás que tinham sobrado e cortei-as aos pedacinhos.


Olhei para a taça da fruta e vi três kiwis. Descasquei-os.


Fui à despensa e uma latinha de milho acenou-me. 


Voltei ao frigorífico, e o frasco do queijo feta aos cubos piscou-me o olho. 


E foi assim...




Fácil + Saborosa + Colorida + Light = Salada Agri-doce





Temperei com azeite e vinagre balsâmico.


Enfim, deliciei-me.....e não me senti culpada!







Bom apetite!
Patrícia

3 comentários:

São Ribeiro disse...

E QUE DELICIA QUE FICOU, EU QUE ADORO SALADAS ATÉ A COMIA AGORA AO PEQUENO ALMOÇO.
BOM FIM DE SEMANA
BJS

Sabores com História disse...

E como eu gosto destas saladas, as cores ficaram mesmo bonitas.

Receitas ao Desafio disse...

Muito bom aspeto! E gostei das personificações... Bjs e bom fim-de-semana. Ilídia